quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Quanto tempo...




você vai levar para entender que o tempo não volta nunca, e que às vezes não temos uma segunda chance nem novas oportunidades. É melhor a gente dar valor e demonstrar amor quando temos chance enquanto ainda podemos, depois vai ver e sentir que faz falta e vai querer reviver tudo, e então você vai olhar e já não pode viver e nem sentir aquilo, pois o tempo passou. 

- Esse é o momento, viva e reviva cada instante como se fosse o último porque depois pode ser que não voltem nunca mais. Quantas coisas você deixou pra fazer hoje que deveria ter feito ontem? Quanto tempo nessa vida, você acha que precisa pra aprender a dizer "me desculpe, foi eu quem errei”? Quanto tempo ainda acha que tem pra dizer o que sente? Quanta coisa você deixou de dizer pra quem gosta por medo de errar ou de se magoar?

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Cansei de Esperar....








O problema é que não tem principe nenhum, não tem castelo nenhum, e não tem fada nenhuma aqui. Eu to tendo é que me virar sozinha! Mas as vezes essa coisa de não comer a maçã envenenada cansa. A vida fica tediosa. Eu já cansei de beijar sapo, de engolir sapo, de esperar sapo virar principe... Que se danem os sapos! Eu quero que algo aconteça. Eu quero poder parar de sonhar com como um dia minha vai ser divertida. Eu to cansada de esperar por esse negócio de final feliz. To procurando desesperadamente por uma bruxa má que seja, mas que ao menos faça minha vida ter alguma emoção. Eu to cansada de chorar... to cansada de esperar por duendes mágicos ou pelo Peter Pan. Mas eu continuo acreditando, e continuo esperando... vai que um dia apareça algum garoto voador na minha janela.