
Idiota falando sobre amor ou coisa do gênero, mas não, não quero escrever sobre isso ... Como podem as pessoas serem tão hipócritas quando dizem que "a verdade é a base da relação" ? Ou quando dizem "eu te amo" com a mesma facilidade com que trocam de roupa ? Será que alguém realmente sabe a verdadeira diferença entre gostar e amar ? Por que não dizemos "gosto de você,mas ainda não te amo " ? Por que quando finalmente gostamos de alguém de verdade esse alguém nos faz sofrer, na maioria dos casos, nos tornando desiludidos achando que ninguém gosta de ninguém de verdade e que antes só, do que mal acompanhado, aí entramos num mundinho, até que legal, onde só queremos saber de curtição, onde deixamos sempre o amor como último plano, porque simplesmente temos medo que a mesma história "triste" aconteça novamente .
Mas por que julgar as pessoas só pelo simples fato de não quererem um relacionamento sério ? Será que é pecado capital , não seguir o padrão, ou pelo menos fingir que segue ? Por que, mesmo que alguns tentem negar, estamos indiretamente sempre procurando alguém, mas não pra que essa pessoa nos complete e sim pelo simples fato de podermos dizer que temos alguém . Por que pessoas mais velhas não levam a sério o "amor" dos mais novos ? Será pelo fato deles serem menos experientes ? Mas será que idade também é documento até pra isso ?
Será que um amor pode durar pra sempre sem mentiras ? Ou temos que ser fingidos o suficiente pra acreditar que sim, quando na verdade sabemos que não ?
O quanto seremos "obrigados" a entender, compreender e perdoar o outro, afim de que esse se redima ?
Será que existe um limite para pequenos sacrifícios diários, tudo a favor do "amor" ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário